quinta-feira, 26 de abril de 2012

ENTÃO ESTOU VICIADO?

EU GOSTO DE COCA-COLA



EU GOSTO DE PEPSI!

EU GOSTO DE SCHIN COLA!


EU GOSTAVA MUITO DE POP COLA!


ATE DE BARE COLA EU GOSTO!

Postada em 24/12/09 10:45 por Aepan

BOLO DE COCA EU GOSTO!

RECEITA DO BOLO DE COCA:

Ingredientes
- 2 copos (requeijão) de açúcar
- 2 copos (requeijão) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1 copo (requeijão) de coca-cola
- 6 ovos (claras em neve)
- 1 lata de leite condensado
- 1 pacote de côco ralado
- 1 vidro pequeno de leite de côco

Modo de Preparo
Bata as gemas com o açúcar. Junte farinha
de trigo, a coca-cola. Bata bem. Adicione o fermento em
pó e incorpore lentamente. Por último, acrescente as
clara batidas em neve e mexa
delicadamente. Coloque a massa em uma assadeira grande
redonda, untada e enfarinhada. Leve ao forno,
pré-aquecido (180ºC) até assar. Misture bem o leite
condensado, o leite de côco e o côco ralado. Reserve.
Fure o bolo (ainda quente) com um garfo e regue a
mistura reservada.


QUEM FIZER ME CHAMA!




EU GOSTO TUDO DE COCA-COLA...

ENTÃO REALMENTE ESTOU VICIADO.


QUE MERDA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
T-REX

Nenhum comentário:

Postar um comentário